segunda-feira, 25 de julho de 2011

Uta no Prince sama Maji Love 1000%

Gente Gente! Estou desesperada aqui, começei a ver Uta no Prince sama, achei super legal! Pena que não está concluido, no caso do anime! Só conseguir assistir 3 Episódios ~ Legendado para Português~ E eu to super animada para os próximos! O bom é que em inglês..acho que tem mais! Sendo que eu não sou tão boa em inglês....Acho que vocês me compreendem? x_o 
Estou muito animada!! EU QUERO VER UTA NO PRINCE SAMA!! É mt kawaii! Bem....achei um site Legendado Português e é Online! Por enquanto...só tem os 3 episódios! T__T *buááá*
Mas mesmo assim, não vou perder esperanças!! Vou conseguir assistir sim Uta no Prince sama!! U///U

Ahh sim, já ia esquecendo...Vou colocar o site que eu estou esperando para assistir:

E se quiserem ler o mangá : 
O anime e o mangá são super diferentes! Mas . . . vocês é quem escolhem o que vão querer ver/assistir.
Ahh sim....O mangá está em inglês! 

E se tiverem novidades sobre o anime legendado para português, me avisem por favor!! Estou deseperada para ver! *///*

Achei também um video no youtube:

Nenhum comentário: