segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Domo-kun em....O Domo Da Vez

Vão perguntar...Quem é esse Domo que você tanto fala!? O que ele faz de tão importante!? Pq todos gostam dele!?
Ai eu falo...Man...Domo é Domo! Ele é O Cara! Já fez até modinha de si! xD


Falando sério!Ele é O Cara! ò.ó Já viajou para vários lugares do MUNDO! Ò.Ó E ainda dizem: Ele não presta pra merda nenhuma!!


Quem disse,mané!!??? ò.ó Eu já falei que ele é O Cara!! Ele pode tudo, rapá!! Ò.Ó
Ele é um celular, boné, chaveiro ,capinha de celular,mochila,roupa,lata de refrigerante,e várias e várias outras coisas e ainda dizem que não presta pra nada!! Ò.Ó Bando de Retardados!!

Ele já fez filme de Ficção:


Filme de Terror:
( que medo pow ._. Sério! Tive um medo quando vi essa imagem ._.')

Ele já dirigiu e muitas outras coisas! Ta vendo! Ele é O Cara! =D Eu já disse! ELE É O CARA Ò.Ó
Já foi pop star,chocolate, pen drive, já fez programa de tv como eu disse lá em cima, caneca,tatoo, e.....Ai Ai..cansei...'-' Já volto vou beber água...
*Aguarde*...*Aguarde*...*Aguarde*...

Voltei criaturinhas vivas e fofas! \õ Eu fiz uma desgraça enquanto bebia DD: Eu ia colocar o copo na geladeira em vez da garrafa de água! @_@Enfim...


Ele até foi a Domo-Kitty '-' Sério:
Ele pode muito bem mandar um exército ir para aí e te matar sem dó e piedade! U_U
Mas como...Ele é da Paz e Eu também, vai está tudo bem pra você! ¬¬''
E enfim....Você agora já sabe do que ele é capaz...Já estou meio cansada aqui..'-' Não quero que fique muito grande a postagem...^^'> hehe...E já está ._.'
E é só isso pessoal! ^^'> Domo-Beijo para vocês! :**

Nenhum comentário: