quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Prova de Inglês....O_O

Caraca....Hoje teve prova te inglês e nem estudei! Tive que estudar no recreio...Mas ainda sim, é mt pouco. A sorte é que era um assunto fácil....(Ou não O_O) Mas enfim....Na hora da prova, botei algumas informações na banca( isso não é cola, néh!? ._.) Mas coloquei PEQUENAS informações RESUMIDAS, que eu não peguei do livro, e sim porque eu havia estudado um tempinho antes, que no caso, na minha mente o assunto estava fresquinho, isso é um fato U_U.

O Ruim de tudo isso, é que eu ainda tenho Trabalho de Inglês sobre...(QUEM!?QUEM!?) Selena Gomez --' Mas o ponto principal do trabalho é falar sobre...(O QUE!? O QUE!?) a cidade onde ela nasceu...(ONDE!?ONDE!?) Dallas, no Texas. '-' Os pontos turísticos e blábláblá!Que ainda é em dupla que estou fazendo com...(QUEM!?QUEM!?) AHVÁ!Para com isso oras!! ¬¬'. Não, não, o nome da minha amiga não é Ahvá, e sim Carolina.Nós ainda temos que terminar, e não temos muito tempo,a entrega do trabalho é dia 09/09/2010( claro que é em 2010 ¬¬') E estamos muito ocupadas essa semana.Aliás, hoje é o aniversário dela...Vou mandar um pequeno recadinho para ela:

Carol...Feliz Aniversário!\õ/ Que você seja feliz,e eu gosto muito de você! Você é a pessoa que me entende mais na escola \õ/ Parabéns! Pra você...Parabéns! Pra você...Pelo seu aniversário! xD
Besta

Até o prox poster,Beijinhos xD

Besta²

Nenhum comentário: