quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Err...

Nuss, não consigo pensar em nada para postar...T_T Não tenho novidades...quer dizer...Só UMA que na verdade é MT MT MT RUIM! Tirei 2,5 em geometria pow...fiquei com uma raiva do professor...mas a culpa é minha por eu não ter estudado..enfim...ah, acabei ganhando uma boneca de um anime aí...não, não é mini boneca. Ela é do tamanho normal. Foi meu primo que me deu *-* Cara...Ele é fodão, me conhece por completo x] Mas ainda sim, vou comprar mais....vou ter uma coleção desses bonecos xD

Affê' não consigo encontrar o troço que negoça aqui!! (deu pra entender néh!?) Ainda sim estou sem paciência, amanhã vai ter um festa surpresa da minha amiga, que no caso ela não sabe dessa festa( afinal, é surpresa!!?)Amanhã ainda tenho curso de inglês, e vou teque estudar para a prova de sexta, que saco!! ¬¬'

Porque existem provas!?? T_T Ok, não respondam essa pergunta...já já eu saberei a resposta :D

Hm* vou assistir aqui um anime..até o prox poster!! xD
Beijos :***

Nenhum comentário: